Suspeito de homicídios em Caldas Novas faz motorista de app refém e morre em confronto com a PM
Segundo a PM, os homicídios possuem relação com o tráfico de drogas
Um homem suspeito de assassinar dois rivais em Caldas Novas morreu após confronto com equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), da Polícia Militar (PM), na GO-213, próximo a Morrinhos. O caso ocorreu no final da noite de quinta-feira (20). Segundo a corporação, o homem tentava fugir e chegou a fazer um motorista de aplicativo refém antes de ser baleado.
De acordo com a PM, Keverson Lira Alves, de 26 anos, atirou em um rival, na porta de uma borracharia no Setor Holliday, na manhã de terça-feira (18). Na noite do mesmo dia, ele matou dois homens identificados como Paulo Gomes de Souza, de 45 anos, e Welio Alves Guimarães, 42. Os crimes teriam sido praticados em razão do tráfico de drogas em Caldas Novas.
Na noite de quinta-feira (20), o autor dos homicídios foi localizado na GO-213, perto de Morrinhos. Ao perceber que tinha sido descoberto, Keverson fez como refém o motorista de aplicativo que o levava. O autor, que fazia menção de atirar na cabeça do motorista, acabou baleado pelos policiais e morreu.
O criminoso, que era conhecido pelo apelido de Neymar, já possuía antecedentes por roubo e tráfico de drogas. Um revólver calibre 38 foi apreendido após o confronto. Os policiais acreditam que a arma é a mesma que ele usou para atirar contra os três rivais.