Suspeito de invadir casa e abusar de moradora é preso em Quirinópolis
A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (28), um homem suspeito de invadir uma casa e…
A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (28), um homem suspeito de invadir uma casa e forçar a moradora a praticar sexo oral. Crime é caracterizado como estupro e aconteceu um dia antes da prisão do suspeito, na cidade de Quirinópolis, no Sudoeste do estado.
De acordo com a delegada Simone Casemiro, responsável pelo caso, a mulher procurou a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) no dia 27 de setembro e denunciou que havia sido estuprada por um completo desconhecido. Não houve conjunção carnal.
“O suspeito pulou o muro e entrou pelos fundos da casa e, mediante violência física, obrigou a moradora a praticar sexo oral”, detalhou a delegada. Segundo a investigadora, o homem já observava a moradora há algum tempo e planejou a invasão e o abuso sexual.
Após a denúncia, os agentes civis realizaram buscas na cidade e conseguiram localizar e prender o suspeito. Ele confessou o crime na delegacia. Conforme expõe a polícia, o homem não possui antecedentes criminais.
Como o nome do suspeito não foi divulgado, o Mais Goiás não conseguiu localizá-lo a fim de pedir um posicionamento sobre o caso.
Conforme os dados da Secretaria Estadual de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO), 144 mulheres foram vítimas de estupro, de janeiro à junho de 2022.