PRISÃO

Suspeito de matar e atear fogo no ex-amante da esposa é preso em Mineiros (GO)

Um homem de 32 anos foi preso suspeito de matar a facadas o ex-amante da…

Um homem de 32 anos foi preso suspeito de matar a facadas o ex-amante da sua atual esposa em Mineiros, região Sudoeste de Goiás. O crime aconteceu no domingo (6). O suspeito foi preso em flagrante após comparecer na delegacia e se entregar.

Segundo o delegado Thiago Martinho, o caso foi descoberto após a Polícia Civil receber a informação de que um corpo havia sido encontrado dentro do carro que estava em chamas em uma estrada isolada da região. Pelo odor, a equipe desconfiou que o incêndio havia sido provocado há poucas horas.

A vítima foi identificada e constatou-se que se tratava de um homem de 31 anos que morava na cidade e tinha um relacionamento com uma mulher que estava casada. A polícia procurou essa mulher, que foi levada para prestar depoimento.

Na delegacia, ela confessou que o homem era ex-amante dela e que foi procurá-la em sua residência na data do crime. Disse ainda que o marido teve uma discussão com o homem, os dois brigaram e a vítima foi atingida com facadas. Depois, colocada dentro do carro e levada até uma estrada vicinal, onde o marido ateou fogo no veículo.

Na casa do suspeito, a polícia localizou manchas de sangue que podem ser da vítima. A perícia foi feita e o caso segue sob investigação.

Polícia encontrou manchas de sangue na casa do suspeito, em Mineiros (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O homem foi até a delegacia, onde foi ouvido e preso por homicídio e ocultação de cadáver com pena de até 23 anos de reclusão.

LEIA MAIS

Mulher suspeita de matar jovem no Maranhão é presa em Quirinópolis (GO)

Morre homem que foi esfaqueado por colega de trabalho após discussão, em Goianésia

Suspeito de executar jovem próximo a condomínio é preso em Valparaíso

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt