Mundo

Suspeito de matar família brasileira na Espanha é preso em Madri

Patrick Nogueira Gouveia, que é sobrinho de uma das vítimas, decidiu entregar-se após aceitar acordo entre seu advogado e a justiça espanhola

O acusado de ter assassinado os integrantes de uma família brasileira na Espanha, desembarcou nesta quarta-feira em Madri, após entrar em acordo para se entregar e foi detido por agentes da Guarda Civil do país europeu. O suspeito, Patrick Nogueira Gouveia, de 20 anos, é sobrinho de Marcos Nogueira, um dos mortos, junto com a mulher e os dois filhos do casal, de um e quatro anos de idade, na cidade de Pioz, localizada na província de Guadalajara.

De acordo com informações obtidas por investigadores,  Patrick decidiu se entregar depois de aceitar acordo firmado entre seu advogado e os investigadores do caso.

Nesta quarta-feira, o acusado, viajou de São Paulo rumo ao aeroporto Adolfo Suárez-Madri Barajas, onde foi detido por agentes da Guarda Civil Espanhola. Patrick seria interrogado ainda nas instalações da corporação no local e depois ficaria à disposição da justiça.

Os corpos dos quatro integrantes da família brasileira foram encontrados no dia 18 de setembro, em sacos plásticos, no interior da casa onde viviam. A polícia acredita, no entanto, que o crime aconteceu um mês antes. (Com informações da EFE)