Suspeito de matar motorista de aplicativo a facadas é preso em Goiânia
O corpo da vítima foi encontrado em um córrego com sinais de esfaqueamento
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 29 anos suspeito de matar o motorista de aplicativo Sebastião Filho, de 41 anos. O corpo da vítima foi encontrado em um córrego com sinais de esfaqueamento, na madrugada de domingo (13), em Goiânia.
De acordo com o relato da PM, Sebastião foi visto pela última vez no Morro do Mendanha, no Jardim Petrópolis, e, em seguida, teria ido em direção ao Setor São Francisco, também em Goiânia. As investigações indicam que a morte tenha ocorrido durante esse trajeto.
O carro do motorista de aplicativo foi encontrado na região do Parque dos Buritis, em Trindade. O suspeito possui antecedentes criminais por roubo à mão armada e usava tornozeleira eletrônica.
O caso será investigado pela Polícia Civil. O suspeito segue à disposição da justiça e poderá responder pelo crime de latrocínio, que é roubo seguido de morte.
O nome do suspeito não foi divulgado pela corporação. Por esse motivo, o Mais Goiás não localizou seus advogados para solicitar uma manifestação a respeito do caso, até o momento da publicação desta reportagem.