Suspeito de matar o sogro no Pará é preso em Hidrolândia (GO)
A Polícia Civil prendeu Ailton Pereira Monteiro, suspeito de matar o sogro a tiros em…
A Polícia Civil prendeu Ailton Pereira Monteiro, suspeito de matar o sogro a tiros em 2018. O crime ocorreu na cidade de Marabá, no Pará, e a prisão foi efetuada na quinta-feira (24), em Hidrolândia, região metropolitana de Goiânia.
Duas armas foram apreendidas e o indivíduo foi encaminhado para a delegacia pelo crime de homicídio e posse ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu após o compartilhamento de informações entre a polícia goiana e a Delegacia de Homicídios de Marabá.
Em 6 de junho de 2018, genro e sogro tiveram uma discussão sobre a convivência familiar do investigado. A confusão evoluiu para briga e, em determinando momento, o suspeito sacou uma arma e efetuou disparos contra a vítima, que morreu no local. O caso ganhou repercussão na cidade e o homem fugiu para Goiás, onde ficou escondido em Bela Vista e depois seguiu para uma fazenda na zona rural de Hidrolândia, onde foi encontrado e preso.
Durante buscas na residência, a polícia localizou uma pistola calibre 9 mm e uma espingarda calibre .32. As armas foram encaminhadas para a delegacia juntamente com Ailton, que segue no presídio da cidade onde aguarda para ser recambiado para Marabá.
LEIA MAIS:
Suspeito de espancar homem e matá-lo atropelado é preso em Goiânia
Homem suspeito de matar namorado de ex-esposa é preso, em Goiânia
Homens matam jovem a facadas e alegam que ele abusava de crianças em Goiânia
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Francisco Costa