Suspeito de praticar furtos em residências e no comércio é preso em Rio Verde
Suspeito foi preso após furtar um restaurante da cidade de Rio Verde
A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (18), um homem suspeito de furtar um restaurante em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. De acordo com o Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri), há indícios de que o homem também seja o autor de uma série de outros furtos a estabelecimentos comerciais e residências nos setores Central, Morada do Sol e Canaã.
O crime pelo qual o homem foi preso aconteceu durante a madrugada e a prisão dele algumas horas depois. Uma filmagem feita por câmeras de segurança mostra o homem procurando por dinheiro no caixa do restaurante. Ele está usando uma blusa de frio com capuz e revira vários documentos que estão no local. (Assista abaixo).
Segundo a polícia, após diligências investigativas, um aparelho celular foi recuperado. O suspeito foi autuado pela prática de furto qualificado e conduzido até a Central de Flagrantes de Rio Verde.
Os outros crimes supostamente praticados pelo homem constinuam sendo apurados pelo grupo especializado.
A divulgação da imagem do investigado foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019, portaria normativa nº 02/2020/DGPC e portaria nº 547/2021/DGPC, tendo em vista o interesse público no sentido de identificar outras eventuais vítimas de crimes praticados pelo investigado, tendo em vista os indícios de contumácia.