Suspeito de praticar violência sexual contra idoso no meio da rua é preso, em Rio Verde
Um homem de 52 anos foi preso suspeito de estuprar um idoso de 62 anos…
Um homem de 52 anos foi preso suspeito de estuprar um idoso de 62 anos no meio da rua, em Rio Verde, região Sudoeste de Goiás. O crime aconteceu na tarde de terça-feira (18) no setor Pauzanes. Duas testemunhas presenciaram a ação e acionaram a Polícia Militar. O suspeito foi preso em um bar da cidade horas após o ocorrido.
Para a polícia, as testemunhas contaram que passavam pela região quando notaram que dois homens abusavam de um idoso próximo a um carro na rua Chico Xavier. Os policiais foram até o local e encontraram a vítima, que confirmou a violência sexual. O idoso contou que foi abordado por dois homens que o fizeram tirar suas roupas e ficar encostado em um carro enquanto era violentado.
Após dar características físicas do suspeito, os militares fizeram buscas na região e encontraram o homem em um bar próximo ao local do crime. Ele, a vítima e as testemunhas foram encaminhadas para a Delegacia de Rio Verde, onde prestaram depoimento.
O suspeito segue preso por estupro de vulnerável e está à disposição do Poder Judiciário. O segundo envolvido não foi localizado. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
LEIA MAIS
Hospital de Goiânia terá de indenizar idosa estuprada por enfermeiro em UTI da unidade
Idoso de 75 anos é preso após ser flagrado estuprando cadela em Quirinópolis (GO)
Idoso suspeito de estuprar menino de 8 anos em Bela Vista (GO) é alvo de prisão preventiva
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt