Suspeito de roubar e agredir pelo menos cinco mulheres é preso em Aparecida
Homem tinha preferência em roubar mulheres, para que pudesse usar da força física contra elas
A Polícia Militar (PM) prendeu, na tarde desta terça-feira (8), um homem suspeito de roubar e agredir pelo menos cinco mulheres. Crimes eram praticados na Região Metropolitana de Goiânia e suspeito foi localizado no Setor Serra Dourada, em Aparecida. Homem era violento e usava de força física contra as vítimas nas abordagens.
Imagens de câmeras de segurança registraram alguns dos crimes e foram usadas pela polícia na identificação do suspeito. Em uma das filmagens, é possível ver quando o homem estaciona a moto próximo à uma calçada, aborda uma mulher e tenta roubar um objeto dela. Ao encontrar resistência, ele a derruba no chão e foge. (Assista abaixo).
De acordo com a equipe do Comando de Policiamento Especializado (CPE), responsável pela prisão do suspeito, o homem tinha preferência por roubar mulheres, justamente para que pudesse usar da força física contra elas. Em geral, as abordava quando estavam caminhando sozinhas pela rua e, sempre que via necessidade, as agredia com socos e chutes.
Até o momento, sabe-se que o homem fez cinco vítimas, mas a suspeita é de existam outras. Ainda segundo a polícia, a moto usada pelo homem nos crimes estava com numeração e letras da placa adulteradas com fita adesiva.
No momento em que foi localizado pela polícia, o homem tentou fugir acelerando a motocicleta. Entretanto, perdeu o controle da direção e caiu, de forma que se feriu levemente. Ele foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, na sequência, conduzido até a Central de Flagrantes.
A CPE informou também que o suspeito já foi preso pelo menos quatro vezes por furto, mas também possui antecedentes criminais por receptação e roubo.