ROUBO

Suspeito de roubo em Goiânia é preso por tentativa de latrocínio em shopping do RJ

A Polícia Civil identificou o homem suspeito de roubar um carro em um shopping de…

A Polícia Civil identificou o homem suspeito de roubar um carro em um shopping de Goiânia após ele ser detido por tentativa de latrocínio contra uma empresária em um shopping no Rio de Janeiro. O roubo aconteceu no último dia 29 de setembro e a prisão de Thiago Felipe Lima Tavares foi realizada nesta semana.

Entenda

Na capital goiana, Thiago abordou uma mulher no estacionamento do shopping e a ameaçou com uma faca. Depois, tomou a direção de um Jeep Compass e cobriu o rosto da vítima. Em seguida, ele aproveitou que outro veículo entrava no estacionamento para sair pela cancela de entrada e dirigiu até Hidrolândia, a cerca de 35 km de Goiânia, onde deixou a proprietária do carro.

Suspeito de roubo em Goiânia é preso após tentativa de latrocínio em shopping do RJ (Foto: Divulgação – Policia Civil)

O suspeito então, retornou para a capital e abandonou o veículo no Setor Alto da Glória. Imagens de câmeras de segurança do shopping flagraram a ação do suspeito.

Suspeito de roubo em Goiânia é preso após tentativa de latrocínio em shopping do RJ (Foto: Divulgação – Policia Civil)

Dias após o roubo, ele foi para o Rio de Janeiro onde roubou outro veículo no estacionamento de um shopping carioca e feriu o proprietário durante a ação.

O primeiro caso está sob a investigação do delegado Alexandre Netto que às 11h dará uma coletiva de impressa ceder para mais informações.

A imagem do suspeito é exibida, segundo ditames legais e regulamentares em razão da primazia do interesse público sobre o privado, no caso em questão, uma vez que é possível que haja outras vítimas.

LEIA MAIS

Grupo é suspeito de roubar carro e torturar motorista por três dias em Goiânia

Homem tenta roubar carro no Paraná, mas veículo estraga em seguida

PM prende suspeito de roubar carro em frente a supermercado, em Anápolis

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira