Suspeito de tentar matar colega de trabalho com golpes de machado na cabeça é preso em Jataí
A Polícia Militar (PM) prendeu, nesta segunda-feira (7), um homem suspeito de tentar matar o…
A Polícia Militar (PM) prendeu, nesta segunda-feira (7), um homem suspeito de tentar matar o colega de trabalho com golpes de machado na cabeça. Crime e prisão ocorreram em uma região rural de Jataí, no Sudoeste de Goiás.
De acordo com o relato da PM, a ocorrência foi atendida pela equipe do Batalhão Rural, que recebeu incialmente a denuncia de que o crime tinha ocorrido em uma propriedade rural do município, na noite de domingo (6). Após as agressões, o suspeito fugiu. Apesar da violência empregada, a vítima sobreviveu.
À reportagem, a PM não soube informar o estado de saúde atualizado do homem ferido com o machado.
Depois do ocorrido, os militares passaram a realizar patrulhamentos pelas regiões próximas de onde o crime aconteceu. No dia seguinte ao fato, localizaram e deram voz de prisão ao suspeito.
Durante a abordagem, o homem confessou que a vítima e ele eram funcionários de uma fazenda e que cometeu o crime após uma discussão. O motivo da briga, no entanto, não foi revelado.
O homem foi encaminhado para a Delegacia de Jataí para prestar os esclarecimentos cabíveis e foi autuado por crime de tentativa de homicídio. A corporação não informou se o suspeito possui antecedentes criminais.