Suspeito de tentar matar homem a tiros em bar de Aparecida é preso em Senador Canedo
Vítima teria ameaçado familiares do suspeito em um bar no setor Vila Alzira
A Polícia Militar (PM) prendeu, em Senador Canedo, um indivíduo identificado como Luiz Fernando. Ele é suspeito de tentar matar um homem a tiros em um bar de Aparecida de Goiânia, no sábado (8), na região Metropolitana da capital. Segundo a corporação, o detido confessou que cometeu o crime após dois familiares terem sido ameaçados pela vítima.
Em um vídeo divulgado pela PM, o suspeito diz que recebeu uma ligação do tio e do avô, que estavam no bar, no setor Vila Alzira. Familiares de Luiz Fernando teriam dito a ele que haviam sido ameaçados por outro cliente. O motivo dessas ameaças não foi detalhado pelo suspeito.
De acordo com Luiz Fernando, após receber a ligação, ele foi até o bar para tentar resolver a situação, mas acabou discutindo com o homem. Durante a briga, o suspeito entrou em seu carro e buscou a arma usada no crime. Ele retornou ao bar e efetuou quatro disparos de arma de fogo contra a vítima.
Após o crime, o suspeito fugiu em um carro. Ele foi localizado pelos policiais militares na cidade de Senador Canedo, algumas horas depois.
A PM não soube dizer qual o estado de saúde da vítima. Também não informou se o suspeito possui antecedentes criminais. A Polícia Civil deverá investigar o caso para descobrir a motivação real do crime.