Suspeito de tráfico é preso com droga avaliada em R$ 70 mil, em Trindade
Um homem de 22 anos foi preso, na tarde desta quarta-feira (14), suspeito de tráfico…
Um homem de 22 anos foi preso, na tarde desta quarta-feira (14), suspeito de tráfico de drogas, no Setor Marista, em Trindade. Com ele, a Polícia Civil (PC) apreendeu cerca de 60 kg de maconha e 30 kg de insumos para preparo de crack avaliados em R$ 70 mil. Conforme a corporação, o detido atuava na região Metropolitana de Goiânia.
O crime foi descoberto por equipes do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Aparecida de Goiânia coordenadas pelo delegado Alvares Lins, que investigavam o suspeito há uma semana. Conforme a expõe a corporação, o homem utilizava um veículo Onix para entregar as substâncias ilícitas.
Os policiais, então, passaram a realizar monitoramento veicular e acompanharam o suspeito até o Portal Shopping, onde supostamente ele entregaria drogas. Após cerca de 1h de monitoramento, o homem foi abordado. No porta-malas do carro, foram localizados 40 kg de maconha.
Durante a prisão, o homem confessou que entregaria a droga para uma terceira pessoa não identificada. Na casa do suspeito em Trindade, os policiais apreenderam outros 20 tabletes de maconha, insumos para preparo de crack, balanças de precisão, duas prensas hidráulicas e dois celulares.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado juntamente com as substância à Central de Flagrantes de Goiânia.