Suspeito de violentar criança é agredido por moradores e preso em Caldas Novas
No momento do flagrante, o suspeito estava em cima da criança com as calças abaixada
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 32 anos, suspeito de estuprar um menino de apenas 2 anos de idade, na cidade de Caldas Novas. Crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (31), no setor Caminho do Lago. A mãe da criança flagrou o momento do abuso. Populares ouviram os pedidos de ajuda da mulher, agrediram e seguraram o homem até a chegada da PM.
O Mais Goiás não conseguiu localizar a defesa do suspeito, pois não teve acesso ao nome dele. Mas de acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, o homem nega o crime.
De acordo com os policiais militares, pouco antes do crime acontecer a criança brincava perto do portão de casa. Teria sido neste momento que o homem atraiu a atenção dela.
Em determinado momento, a mãe sentiu a falta do menino e saiu para procurá-lo. Foi quando o encontrou em uma residência vizinha. No momento do flagrante, o suspeito estava em cima da criança com as calças abaixadas. O menino também estava sem as roupas de baixo. A mulher afirma não conhecer o suspeito.
O delegado do caso, Rodrigo Pereira, afirma que o suspeito relatou ter sofrido algumas agressões por parte de populares que ajudaram na detenção até a chegada da PM no local. Entretanto, o investigador explica que as lesões foram leves e não chega a tratar-se de espancamento.
Investigado foi autuado por estupro de vulneráravel. De acordo com a PM, ele tem antecedentes criminais por furto.