HOMICÍDIO

Suspeitos de executar homens em Quirinópolis se apresentam à polícia

Dupla, que teve desavença com vítimas na noite anterior ao crime, permaneceu em silêncio

Suspeitos de executarem homens em Quirinópolis se apresentam à polícia

Dois suspeitos de matar Gerson Damasceno dos Santos, 16 anos, e Reginaldo Lopes de Souza, 43, nas margens da GO-206, em Quirinópolis, apresentaram-se nesta terça-feira (13) à polícia. O crime aconteceu no último sábado (10) e as vítimas foram encontradas com marcas de tiros pelo corpo pelo corpo de Bombeiros – que inicialmente foi chamado para atender um acidente, mas, ao perceber a ocorrência, chamou a polícia.

Segundo testemunhas, dois homens que estavam em um carro atiraram contra as vítimas, que estavam de moto, e fugiram em seguida, deixando os veículos no local. A delegada Simone Casemiro informou ao Mais Goiás que o crime foi motivado por uma briga entre os envolvidos que aconteceu na noite anterior ao ato.

Ainda de acordo com ela, os suspeitos se apresentaram, mas se mantiveram em silêncio. Questionada se houve prisão preventiva decretada, ela diz que não.

Outras informações

O carro em que estavam os dois homens que se apresentaram pertence a um terceiro indivíduo que foi preso suspeito de participar do crime, mas que também não teve o nome divulgado. Ao G1, o delegado de plantão Rafael Gonçalves do Carmo disse que ele apresentou várias versões.

Em uma delas, durante interrogatório na delegacia, ele falou que emprestou o veículo para duas pessoas e que, durante a madrugada do dia, recebeu uma ligação pedindo que assumisse a autoria do acidente – que, na verdade, não era acidente. A delegada Simone informou que ele teve a prisão preventiva decretada e segue detido.

Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Verde.