Suspeitos de matar empresário no Pará e decepar dedos para fazer saques são presos em Goiânia
Vítima tinha alguns dedos da mão decepados, os quais foram utilizados para a realização de saques via acesso biométrico
A Polícia Civil de Goiás prendeu, nesta quarta-feira (09), dois homens suspeitos de matar o empresário Adilson Antônio Martins, de 51 anos. O corpo foi localizado no dia 02 de agosto deste ano, na zona rural de Parauapebas, no Estado do Pará. Adilson tinha alguns dedos da mão decepados, os quais foram utilizados para a realização de saques via acesso biométrico.
De acordo com a Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos, que atuou no caso em apoio a Polícia Civil do Pará, os dois mandados de prisão temporária foram cumpridos em Goiânia, onde os suspeitos se escondiam.
Apuração da PC revelou que Adilson era proprietário de diversos empreendimentos na cidade e tinha um valor alto depositado em sua conta bancária. Na época, suspeitos levaram carro, um HB20 na cor chumbo, e o cordão de ouro da vítima.
O corpo foi encontrado com lesões produzidas por arma branca, com as mãos e pés amarrados e alguns dedos da mão decepados. Os homens presos pelo crime foram flagrados por câmeras de segurança de uma agência bancária, enquanto tentavam fazer saques da conta do empresário usando as digitais dele.
O cumprimento das prisões foi comunicado ao Poder Judiciário e as investigações seguem sob a condução da Polícia Civil do Pará.