PRISÃO

Suspeitos de matar jovem a tiros no último domingo são presos em hotel de Catalão

Além dos dois homens investigados pela execução, a polícia prendeu outros dois suspeitos de participação no crime

Suspeitos de executar jovem são presos em hotel de Catalão (Foto: Reprodução/Vídeo)

Os dois principais suspeitos de matar Ian Luiz Pereira a tiros foram presos pela Polícia Militar em um hotel de Catalão, região Sudeste de Goiás. O jovem de 21 anos foi morto na madrugada de domingo (16), na Vila União, e os prováveis criminosos foram localizados na tarde do mesmo dia, no bairro Pontal Norte. Outros dois suspeitos de participar do homicídio também foram encaminhados para a delegacia.

Ian estava na rua Rui Barbosa, por volta de 0h15, quando dois homens em uma moto se aproximaram e dispararam em sua direção. O jovem foi atingido por pelo menos três tiros, um na cabeça. Os criminosos fugiram. Moradores da região acionaram o Corpo de Bombeiros, mas Ian não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar foi informada de que os suspeitos estavam escondidos em uma casa do Jardim Paraíso, mas no local estava só a moto usada no crime.

Em seguida, a PM descobriu que os suspeitos estavam escondidos em um hotel. Foram detidos dois homens, de 20 e 27 anos, apontados como principais suspeitos de matar Ian. Outros dois rapazes que estavam no hotel também foram presos por suspeita de participação no crime.

A equipe fez buscas pelo quarto e apreenderam porções de crack, balança de precisão, três celulares e R$ 515 em espécie. A arma usada no crime não foi localizada.

Os quatro foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Catalão e seguem à disposição da Justiça. Os dois suspeitos de praticar o crime tem passagens pela polícia. A motivação da execução não foi divulgada.

LEIA MAIS

Força-tarefa cumpre mais de 500 mandados de prisão contra foragidos e detentos em Goiás

Polícia prende suspeitos de matar jovem de 25 anos em Bela Vista (GO)

Suspeita de planejar morte de integrante da mesma facção é presa em Goiânia

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira