Suspeitos de roubo de cargas e de tráfico de drogas morrem em confrontos com a PM
Segundo a Polícia Civil, um deles era procurado da justiça e supostamente responsável por liderar grupo de roubos de cargas
Um suspeito de tráfico de drogas e um foragido da justiça morreram após troca de tiros com equipes especializadas da Policia Militar (PM) nesta sexta-feira (12). De acordo com os a Polícia Civil, o procurado supostamente liderava uma perigosa quadrilha especializada no roubo de cargas.
Dois suspeitos conseguiram fugir durante os confrontos.
Tiroteio, mortes e maconha entre Anápolis e Nerópolis
A primeira ação aconteceu na GO-222, entre Anápolis e Neropólis. De acordo com a ocorrência registrada pela PM, três homens que estavam em um carro atiraram contra equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE). No revide, um deles foi baleado e morreu antes mesmo da chegada do socorro médico. Dois suspeitos conseguiram fugir correndo a pé por uma mata.
Policiais encontraram 23 peças de maconha, um capuz, um revólver calibre 38. Também confiscaram uma pistola 380, e um Jammer, aparelho que é usado para bloquear o sinal de rastreadores de veículos.
O suspeito que morreu foi identificado como Fábio Afonso dos Santos, foragido da justiça, e que já vinha sendo monitorado pela PM, e pela Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar). A PC afirmou que já sabe quem são os outros dois homens que estavam com ele no carro, e que conseguiram fugir durante o tiroteio.
Confronto: Morto em Trindade tinha 10 antecedentes criminais
Em Trindade, na região metropolitana da capital, o confronto foi entre equipes da CPE daquela localidade e um suspeito de tráfico de drogas. Além de um revólver calibre 38, os PMs apreenderam quatro peças de maconha dentro de uma bolsa que ele carregava. A corporação não divulgou o nome, nem a idade dele, mas afirmou que o baleado já possuía mais de 10 antecedentes criminais.