Suspeitos de roubo a joalheria de Jussara são presos
Um homem que também é apontado como responsável pelo assalto reagiu à prisão e foi morto
Duas pessoas suspeitas de assalto a uma joalheria em Jussara, distante 190 quilômetros de Goiânia, foram presas na manhã deste domingo (5). O crime aconteceu ontem (4) e causou prejuízo de mais de R$ 100 mil ao proprietário.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe chegou aos suspeitos após análise do sistema de monitoramento de câmeras do estabelecimento feita pelo Serviço de Inteligência da PM.
Ao identificar a residência em que um dos suspeitos estava, no Residencial Triunfo II, no município de Goianira, uma equipe do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) da PM foi encaminhada ao local, onde Michel Santana, de 25 anos, foi preso. Com o suspeito, foi apreendido um revólver calibre 38, além de joias e relógios roubados.
Após a prisão, Michel levou a equipe até a casa do segundo autor do roubo. O suspeito reagiu à prisão e foi alvejado pelos policiais. Ele tinha 14 anos e morreu no local.
Em seguida, as equipes do Graer continuaram em diligência e efetuaram a prisão de Larissa Soares dos Santos, de 20 anos, no município de Brazabrantes. Ela também é suspeita de participar do assalto. Os dois presos e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Goiânia.