Goiás

Tadeu revela que elenco foi pego de surpresa antes de suspensão da partida e já mira foco para confronto diante do Cuiabá

A partida do último sábado (15), entre Goiás e Corinthians não aconteceu. O STJD suspendeu…

A partida do último sábado (15), entre Goiás e Corinthians não aconteceu. O STJD suspendeu a partida e a CBF então acatou o pedido. Assim, as equipes não entraram pela 32ª rodada da Série A.

O anúncio da suspensão da partida aconteceu horas antes do jogo, e o elenco do Goiás que já estava concentrado no estádio acabou sendo pego de surpresa. Tadeu falou sobre o momento em que todos foram comunicados e já pediu foco no próximo jogo.

“Essa é a palavra: surpresa. A gente estava na concentração, preparados para o jogo, bem próximos para o jogo e acabamos recebendo a notícia que nos frustrou. Nos preparamos muito durante a semana para o jogo, mas infelizmente não aconteceu e agora precisamos nos preparar para o próximo confronto, que é mais importante para nós no campeonato”, ressaltou o goleiro.

Mesmo com a suspensão do jogo diante do Corinthians, o Goiás acabou tendo ‘sorte’ nos resultados adversários, não caindo na tabela e seguindo à sete pontos do primeiro colocado dentro da zona de rebaixamento, o Cuiabá. Esse adversário do próximo domingo. O goleiro sabe das dificuldades que a equipe terá pela frente e falou sobre esse confronto direto em busca da pontuação necessária para garantir a permanência na Série A.

“Como a gente ainda não chegou no número que a gente planejou para a permanência, esse é um jogo que acaba sendo direto, dependendo do resultado ele pode mudar muito a tabela. Acredito que essa rodada vai encaminhar muito a questão lá de baixo para a reta final do campeonato. Alguns confrontos que vai ter, vai já dar um caminho para onde as equipes vão para o restante do campeonato. Então, é um jogo muito difícil, um adversário que vai jogar sua vida e com a gente não pode ser diferente. É uma oportunidade de se aproximar do nosso objetivo e agora é trabalhar forte durante a semana, fazer um grande jogo e voltar com o resultado positivo de lá”, concluiu Tadeu.