Violência

Tiroteio em escola na cidade de Goiás deixa um homem e uma criança feridos

Um homem e uma criança foram alvejados durante um tiroteio em uma escola na cidade…

Um homem e uma criança foram alvejados durante um tiroteio em uma escola na cidade de Goiás. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (20), no Setor Rio Vermelho, e teria tido como motivo a disputa por uma pipa.

Segundo testemunhas, um rapaz entrou atirando na escola Cora Coralina na tentativa de atingir uma das pessoas presentes. Um dos tiros atingiu a perna de uma criança de 9 anos de idade e outros dois atingiram o abdômen de um homem de 23, que seria o alvo do atirador.

Vídeo registrado nos momentos seguintes à ocorrência mostra as vítimas sendo atendidas pelo Corpo de Bombeiros. A criança foi levada a uma unidade de saúde local, enquanto o homem foi encaminhado ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) (Hugol), em Goiânia.

O autor dos disparos, menor de idade, foi apreendido algumas horas depois, na madrugada desta terça-feira (21), em Sanclerlândia. Com base em informações do serviço de inteligência da PM, agentes do Comando de Operações de Divisas (COD) localizaram e abordaram o veículo utilizado na fuga do suspeito.

Após entrevista com os ocupantes do carro, um deles confessou aos policiais militares que havia sido o autor da tentativa de homicídio. Após buscas pessoal e veicular, foi encontrado ainda um revólver calibre 38, usado na prática delituosa.