TJGO realiza audiência para mediar reintegração de posse de famílias do BRT, em Goiânia
Audiência será dedicada à análise de casos que envolvem 24 famílias ocupantes de um imóvel público situado na Avenida Rio Verde, no setor Parque Amazônia
O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), por meio da Comissão de Soluções Fundiárias (CSF), realizou na sexta-feira (13) uma audiência de mediação e conciliação para tratar de 20 processos relacionados a ações de reintegração de posse no corredor que faz parte do trecho 1 do BRT Norte-Sul de Goiânia.
O encontro aconteceu no salão nobre da presidência do TJGO, localizado na sede do Poder Judiciário, na Avenida Assis Chateaubriand, nº 195, no Centro de Goiânia.
A audiência foi dedicada à análise de casos envolvendo 24 famílias ocupantes de um imóvel público situado na Avenida Rio Verde, no setor Parque Amazônia. A obra no trecho 1 do BRT Norte-Sul está parada, por entre outras coisas, a empresa que tocava os trabalhos terem desistido do serviço.
Entretanto, ainda há outros problemas como processos que incluem pedidos de tutela antecipada de urgência para as famílias, em que o Poder Judiciário avalia medidas para equilibrar os interesses das partes envolvidas, buscando uma solução pacífica para o conflito.