Lançamento

TOPPZ: aplicativo goiano lança programa de fidelidade

O Tippz agora dará pontos que poderão ser trocados nos restaurantes participantes

O aplicativo goiano Tippz acaba de criar o Fidelidade TOPPZ, programa que converte o valor da compra em pontos para trocar em itens do cardápio do mesmo restaurantes em compras futuras em uma proporção simples: R$ 1,00 = 1 ponto. A conversão dos pontos vale para pedidos feitos por delivery, pick up, e pedidos na mesa.

Como promoção de lançamento, cada usuário ganhará uma premiação de 30 pontos em toda primeira compra nos restaurantes participantes do programa de fidelidade. A premiação é válida para pedidos feitos até dia 30 de novembro.

“O plano de fidelidade surgiu para dar mais alternativa e possibilidade para o restaurante criar estratégias de fidelização com o seu cliente. Em tempos de crise, os restaurantes precisam aumentar as suas vendas e, por outro lado, os consumidores buscam economizar”, explica Murilo Lourenço, diretor de operações do Tippz.

Ele continua: “Quando os clientes encontram possibilidades de economizar em um restaurante de sua preferência, a fidelização acontece de maneira natural. Buscamos com o programa de fidelidade, gerar benefícios de pedidos recorrentes para o restaurante e de economia para os consumidores”.

Lourenço disse que os restaurantes foram bastante receptivos: “A aceitação dos restaurantes está sendo muito boa pois através de um único aplicativo, eles conseguem vender via Delivery/Pick Up/Na Mesa e fidelizar os seus clientes, tudo através de um painel de gerenciamento online em seu perfil na plataforma”.

Ele também contou que o Tippz agora está fazendo sites e aplicativos personalizados com todas as suas funcionalidades para restaurantes e já estão com seis clientes, como América Wings e o Parada 21: “Desse modo o estabelecimento tem uma relação mais estreita com seus clientes, podendo até enviar promoções instantâneas, impactando os consumidores diretamente. Isso está gerando uma economia absurda para os nossos clientes”, conta.