Trabalhador rural embriagado é preso após furar bloqueio e xingar policiais
O homem foi submetido ao teste de alcoolemia e foi reprovado com teor alcoólico de 1.02 mg/l. Os agentes constataram ainda que ele é inabilitado
Um trabalhador rural de 42 anos foi preso na noite deste sábado (8), na BR-153, km 37, município de Porangatu. Ele furou um bloqueio policial e ainda xingou agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A ocorrência teve início quando a PRF foi acionada para atender a um caso de acidente na rodovia e, ao isolar a área, um motociclista que não atendeu o sinal de parada furou o bloqueio policial. Ao ser abordado, o detido se apresentou como policial e chamou os agentes de “vagabundos”, fato esse presenciado pelo agentes do Corpo de Bombeiros. Ao solicitar sua documentação, os agentes constataram que ele era inabilitado.
Posteriormente, o homem foi submetido ao teste de alcoolemia e foi reprovado com teor alcoólico de 1.02 mg/l. Os agentes constataram ainda que o abordado é trabalhador rural da região.
Ele foi preso por embriaguez ao volante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local. Só neste mês, a PRF já retirou de circulação 168 motoristas alcoolizados.