HomeBrasilTRE: dados de urna quebrada a pauladas em Goiânia não foram danificados e votos serão contabilizados
ELEIÇÕES
TRE: dados de urna quebrada a pauladas em Goiânia não foram danificados e votos serão contabilizados
"A urna foi substituída sem a perda de nenhum dado, então não houve prejuízo para nenhum voto", disse o diretor-geral do TRE-GO, Wilson Gamboge
Após a cantora Gretchen emitir um comunicado pedindo que sua imagem não seja associada ao comportamento de Bia Miranda em A Fazenda 2022, Jenny, mãe da peoa, debochou da atitude da rainha do rebolado por meio de seus Stories. "Totalmente incoerente, não bate", detonou ela.
Jenny ironizou o fato de, alguns dias atrás, Gretchen ter defendido Bia, dizendo que ela era trabalhadora e que merecia ganhar o reality rural da Record. Na ocasião, a famosa falou sobre ter pedido que seus empresários ajudassem a neta de consideração e teceu diversas críticas à ex-namorada de Thammy, dizendo que ela nunca foi uma boa mãe e queria estar no lugar de Anna Beatryz.
"Até semana passada estavam aí 'Bia Miranda, e não sei o que lá', e eu me lascando. Agora a pessoa solta uma nota falando que não quer que o nome da minha filha seja vinculado à família dela por conta de atitudes da família lá dentro. Como isso acontece se os empresários da minha filha são os mesmos da pessoa? Me poupe, se poupe e nos poupe."
Ainda nos Stories de sua página no Instagram, a influenciadora compartilhou um vídeo de Bia contando para as colegas de confinamento, Deolane Bezerra e Pétala Barreiros, que a avó pediu para que os empresários tomassem conta de sua carreira e lamentou por ela não saber do que está acontecendo aqui fora.
"Coitada da minha filha, não sabe de nada que está acontecendo aqui fora. Está iludida. Agora está descartada também. Estamos piores que plásticos descartáveis, né?", seguiu.
Por fim, Jenny voltou a frisar que acha que a opinião de Gretchen em relação a Bia mudou de uma hora para outra. "Semana passada 'a Bia Miranda era uma menina sofrida, uma coitada que merecia muito vencer o programa'. Hoje 'não me associem ou me comparem à ela'", repetiu.
“A urna foi substituída sem a perda de nenhum dado, então não houve prejuízo para nenhum voto sequer que já havia sido lançado nessa urna. A eleição continuou com total normalidade nessa seção eleitoral”, afirmou.
Segundo ele, informações preliminares indicam que o homem estava com o pedaço de madeira escondido dentro de um guarda-chuva.
“O que chegou para nós é que esse pedaço de madeira estava oculto no guarda-chuva, e, aparentemente, o homem chegou de forma normal na seção para realizar a votação”, disse.
Relembre
Um homem foi filmado quebrando uma urna eletrônica no Colégio Master, no Setor Vila Boa, em Goiânia. O caso ocorreu na tarde deste domingo (2). Uma nova urna foi colocada no local. Segundo a Polícia Militar, o autor aparenta ter problemas psicológicos.
O caso aconteceu na seção 165, no Colégio Master, na Vila Boa, na capital. Segundo a PM, o homem danificou a urna com pedaço de pau. Os policiais militares afirmam que precisaram mobilizar o autor. Após o episódio, ele foi encaminhado para a sede da Polícia Federal.