Violência

Três irmãos são executados em Goiânia

Menos de 24 horas após o crime, a PM trocou tiros com os suspeitos, que fugiram após acertarem o colete balístico de um sargento na altura do peito

A Polícia Civil ainda não sabe o que teria motivado, no final da noite de domingo (14), o assassinato de três irmãos em uma residência humilde no Setor Carolina Parque, em Goiânia. Na noite desta segunda (15), dois suspeitos de praticar o assassinato foram abordados, trocaram tiros com policiais militares e fugiram depois de acertar o colete balístico de um sargento na altura do peito.

Joel de Almeida Júnior, de 27 anos, Wenderson da Silva Almeida, de 29, e Rafael Soares de Almeida, de 31, foram executados dentro da casa onde moravam, na Rua CP 20, com tiros de pistola calibre 9mm, disparados por pelo menos dois homens, que, segundo testemunhas, fugiram em um veículo Fox de cor prata. De acordo com informações iniciais, os três irmãos não possuem passagens policiais. Eles seriam alcoólatras, mas aparentemente não possuíam rixa com outras pessoas.

Pouco antes das 22h da noite de ontem, uma equipe da Polícia Militar se deparou com um veículo com as mesmas características parado na porta de uma residência na Rua SM-14, no Residencial São Marcos, em Goiânia. Assim que os policiais tentaram abordar os dois suspeitos que estavam no veículo, foram recebidos com mais de 30 tiros, também disparados de uma pistola calibre 9mm.

Um dos disparos atingiu o colete usado pelo sargento Rezende na altura do peito. Após o confronto, os suspeitos fugiram, e na saída para Aragoiânia abandonaram o carro e atearam fogo nele. Um dos suspeitos, que teria sido baleado no confronto, foi preso horas depois pela PM, mas ainda não há informações confirmadas se ele teria participação no tiroteio, nem no assassinato dos três irmãos, crime este que está sendo apurado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios.