Acidente

Três pessoas morrem em acidente envolvendo ônibus de Michel Teló

Batida aconteceu na manhã deste domingo (10), em Ortigueira. Cantor não estava no ônibus, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal.


//

Três pessoas morreram por volta de 11h40 deste domingo (10) em acidente envolvendo o ônibus da equipe do cantor sul-mato-grossense Michel Teló. A colisão ocorreu na BR-376, próximo à cidade de Ortigueira (PR), a 256 km de Curitiba, a capital do Estado. O cantor não estava ônibus, conforme a PRF.

Um veículo Volkswagen Gol, com placas de Londrina (PR), bateu de frente com o ônibus da equipe do sertanejo, que voltava de show realizado ontem, o último antes das férias do grupo. O ônibus retornava para Campo Grande após apresentação no Paraná, já que boa parte da equipe vive aqui.

Segundo a polícia civil de Ortigueira, os três ocupantes do Gol morreram na hora: Dirce Bussolin, de 55 anos, Aparecido José Bernardes, de 61, além de uma adolescente, ainda não identificada. Os corpos do casal tiveram de ser retirados das ferragens.

Um helicóptero da CCR, empresa responsável pela rodovia, chegou a ser acionado para o socorro das vítimas, mas a terceira vítima morreu antes que o apoio chegasse.

A pista estava molhada e o trânsito ficou parcialmente retido, mas liberado pouco tempo depois. Entre os ocupantes do ônibus, que tem placas de Campo Grande (MS) o motorista, Jorge Quirino Alves, foi o único a se ferir, mas sem gravidade. Ele foi encaminhado para um hospital da região.

Já os corpos dos ocupantes do Gol foram levados para o IML (Instituto de Médico Legal) de Ponta Grossa.

O cantor realizou show na noite de ontem (9) na cidade de Araucária, região metropolitana de Curitiba. Logo depois, a equipe tomou o caminho de casa. Na agenda do cantor, o próximo show será só no dia 4 de março.