Trump chama Bon Jovi de ‘puxa-saco’ e critica Lady Gaga após artistas apoiarem Biden
Após os cantores Lady Gaga e Jon Bon Jovi realizarem shows em campanha a Joe…
Após os cantores Lady Gaga e Jon Bon Jovi realizarem shows em campanha a Joe Biden, o atual presidente americano Donald Trump criticou os dois artistas. As eleições oficiais dos Estados Unidos acontecem nesta terça-feira (2).
Em um discurso para apoiares, Trump puxou o nome de Gaga e a plateia vaiou a artista imediatamente. Em sua fala, sem dar detalhes, Trump disse que “sabe muitas histórias” de Gaga e que ela “não é tão boa assim” como pensam. Depois, ele chamou Bon Jovi de um tremendo “puxa-saco” dele.
Os dois artistas também fizeram shows para promover a candidatura de Hillary Clinton, que perdeu a última eleição para Trump. Gaga se tornou a inimiga número um de Trump por causa de sua campanha insistente por Biden redes sociais.
Nos últimos dias, a atriz e cantora vem incentivando os fãs a votarem no concorrente de Trump. Em um deles, Lady Gaga fez uma montagem com seus melhores figurinos para chamar a atenção de seus seguidores e pedir mais votos a Biden.
Em um outro, vestindo uma roupa com estampa de camuflagem, ela toma cerveja e pede que todos votem “pela América”.
A equipe de Trump não foi para cima de Gaga nas redes sociais. No domingo (1), a diretora da campanha, Abigail Marone, tuitou uma postagem de 2012 que lembra o apoio que Lady Gaga deu a Yoko Ono em uma campanha ambiental, a chamando de “ativista do ‘anti-fracking'”.
“Fracking” é o processo de perfurar a terra e, em seguida, injetar produtos químicos, água e areia para liberar petróleo e gás. O processo é controverso porque é poluente, mas gera uma empregos nos estados americanos ricos em petróleo.
Em reposta ao tweet de Marone, a cantora apenas escreveu diversos emojis e reforçou seu recado: “Vote Biden”.
Joe Biden e Lady Gaga se encontram nas ruas de Pittsburg, na Pensilvânia, e falam com fãs da cantora. pic.twitter.com/YPmRtQqtXz
— Eleições EUA 🇺🇸 (@EleicoesEUA) November 2, 2020
“Agora é sua chance de votar contra Donald Trump. Um homem que acredita que sua fama lhe dá o direito de agarrar uma de suas filhas, irmãs, mães ou esposas por qualquer parte do corpo”, Lady Gaga há pouco em comício de Joe Biden nos EUA.pic.twitter.com/mjp29uRPbH
— Mídia NINJA (@MidiaNINJA) November 3, 2020
Ela faz tudo! Lady Gaga acaba de cantar “Shallow” no comício final de Joe Biden, candidato democrata à Presidência dos Estados Unidos. pic.twitter.com/5PiV9BcvUe
— Tracklist (@PortalTracklist) November 3, 2020
Lendas! Ariana Grande e Lady Gaga repostaram a postagem da Beyoncé pedindo votos para o Biden.
Lady Gaga: “Vamos lá, Texas! Queen B pediu! Eu te amo Beyoncé, vamos fazer isso!” ♥️ pic.twitter.com/VBN0YfhtPu
— UpdateChart (@updatechartuc) November 2, 2020
https://www.emaisgoias.com.br/lady-gaga-pode-dividir-cena-com-al-pacino-de-niro-e-jared-leto-em-novo-filme/