HOLOFOTES

Túlio Maravilha comenta sobre ensaio para a extinta revista G Magazine

Artilheiro dentro de campo e irreverente fora dos gramados, o ex-atacante Túlio Maravilha sempre gostou…

Artilheiro dentro de campo e irreverente fora dos gramados, o ex-atacante Túlio Maravilha sempre gostou dos holofotes. Em 2003, o até então jogador do Atlético Goianiense, foi capa da revista masculina G Magazine, extinta em 2013. Quase 20 anos após o fato, o ex-atleta comentou o que o motivou a posar nu naquela época.

“Estava jogando no Atlético Goianiense e aí surgiu essa proposta. A ‘G’ (Magazine) na época era o auge, só perdia para a Playboy. Eu estava de bobeira, era uma grana boa, qual o problema?”, disse Túlio Maravilha para o programa ‘Foi Mau’, apresentado por Maurício Meirelles, na Rede TV.

Túlio também destacou quem foi a sua inspiração para poder fazer as fotos. “Minha esposa foi minha inspiração, então não tem mal nenhum”, completou o jogador.

Polêmica

Muitas vezes polêmico, o fato dele ter posado nu rendeu uma indisposição com a Rede Globo, que vetou a participação de Túlio em seus programas. Em 2017, quando estava na gravação de um programa na emissora, o ex-jogador comentou que havia feito o ensaio e após isso mostrou alguns nudes para a apresentadora Bárbara Coelho, que reclamou com a direção da TV e o jogador foi banido dos programas da Globo.