Um homem é morto e dois são presos após assaltos em Senador Canedo
Um suspeito de assalto morreu e dois acabaram presos após troca de tiros com policiais…
Um suspeito de assalto morreu e dois acabaram presos após troca de tiros com policiais militares, em Goiânia. Segundo a PM, o trio, que estava em um veículo roubado, foi perseguido após praticar três assaltos em série em Senador Canedo.
Foi após assaltarem funcionários e clientes de um supermercado, e dois postos de combustíveis na Região Central de Senador Canedo que os três homens, que estavam em um importado Sandero, foram perseguidos por uma equipe do 27º BPM na GO-020. No trevo que dá acesso à Goiânia, no Parque Atheneu, o veículo em que eles estavam foi alcançado pelos militares.
Neste momento, de acordo com a PM, um dos suspeitos efetuou vários disparos, sendo que um deles atingiu a viatura. No revide, o suspeito, que estava armado com um revólver calibre 32, foi ferido, e mesmo socorrido pelo Corpo de Bombeiros, morreu antes mesmo de ser encaminhado ao Hospital.
Dentro do veículo os PMs prenderam Lotton Matheus Vieira Ataíde, de 18 anos, e apreenderam um adolescente de 17 anos. Além do revólver, os suspeitos estavam com dinheiro, celulares e objetos pessoais levados das vítimas nos três assaltos.
O carro em que eles estavam havia sido roubado há 10 dias de um motorista de Uber, em Goiânia. A numeração das placas do veículo havia sido adulterada com fita adesiva.