Uma morte é confirmada no desabamento de prédio em Fortaleza (CE)
Outras duas vítimas foram retiradas com vida dos escombros. Corpo de Bombeiros falam de 10 a 15 vítimas que estão desaparecidas
Uma morte foi confirmada no desabamento de um prédio residencial em Fortaleza, no Ceará. Outras duas vítimas já foram resgatadas com vida. O Corpo de Bombeiros local fala de 10 a 15 vítimas embaixo dos escombros. Entretanto, a totalidade das vítimas ainda não foram contabilizadas.
De acordo com o portal G1, o prédio desabou por volta das 10h30 da manhã desta terça-feira (15). À reportagem, testemunhas relataram que pessoas foram vistas dentro do edifício. Logo após o desabamento, transeuntes foram vistos correndo para longe do local.
Eles também disseram que a edificação tinha sete andares, incluindo a cobertura. Algumas pessoas que passavam pelo local sofreram ferimentos e foram encaminhadas para unidades de saúde próximas do local.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Defesa Civil estão no local. Ruas nas proximidades do prédio foram interditadas. Moradores de casas da região também foram retirados. Segundo os bombeiros, há risco de explosão no local devido a um possível vazamento de gás. Assim como risco de choque elétgrico, pelos cabos energizados que ficaram espalhados pela rua.
*Com informações do G1 Ceará