Uma pessoa morre e outra fica ferida em acidente na GO-070, em Goiânia
Adolescente que conduzia a moto foi encaminhado para o Hugol
Uma mulher de 54 anos morreu após um caminhão atingir a moto em que estava como passageira na GO-070, entre Goiânia e Goianira. O acidente aconteceu por volta das 4h50 desta quinta-feira (13). O motociclista, de 17 anos, foi encaminhado para o hospital em estado grave e o motorista do caminhão não se feriu. A Polícia Civil investiga o caso.
Para os agentes da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), o caminhoneiro de 44 anos relatou que saiu da Cidade de Goiás e se dirigia ao CEASA, em Goiânia. Ele seguia pela km 3 da rodovia na faixa da direita, com um caminhão baú sem carga, quando atingiu a traseira de uma Yamaha YBR 125 vermelha, que trafegava sentido Goianira/Goiânia.
Os dois ocupantes da moto caíram na pista e o caminhão parou metros à frente do local da colisão. O caminhoneiro permaneceu no local e acionou o Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito da passageira e encaminhou o adolescente para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otavio Lage de Siqueira (Hugol) em estado grave.
O condutor do caminhão realizou o teste do bafômetro que resultou negativo para a presença e álcool no organismo. Segundo ele, não havia iluminação pública na via, já que “estava muito escuro no momento do acidente e ele não viu a motocicleta das vítimas, apenas sentiu o impacto na parte dianteira direita de seu veículo, e após isso ele parou”, conforme consta no relato da DICT. O homem afirma ainda que não tinha luz traseira na moto.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e registrou o acidente que será investigado pela Polícia Civil. A Polícia Técnico Científica também compareceu e a perícia foi realizada.
LEIA MAIS
Motociclista morre após colidir contra placa na Avenida Pedro Paulo, em Goiânia
Mãe e filha de 2 anos ficam feridas após colisão na Alameda do Contorno, em Goiânia
Médica de Novo Gama morre após colisão contra caminhão na DF-290
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt