ELEIÇÃO | GOIÂNIA

Vanderlan diz que Veter será “general” na campanha em Goiânia

"Aparecida perde um grande candidato com a desistência do amigo Veter, mas nós ganhamos um general", diz Vanderlan

Vanderlan diz que Veter será general na campanha em Goiânia

O candidato a prefeito de Goiânia Vanderlan Cardoso (PSD) lamentou a saída de Veter Martins (PSD) da disputa pelo paço de Aparecida, mas celebrou ter o vice-prefeito aparecidense como aliado na disputa em Goiânia. Veter, confirmou ao portal, que viria à capital ajudar o senador.

“Aparecida perde um grande candidato com a desistência do amigo Veter Martins, mas nós ganhamos um novo general para nossa campanha aqui em Goiânia. O vice-prefeito Veter já confirmou que vai trabalhar ao nosso lado aqui na capital, especialmente na divisa com Aparecida, onde ele é bastante reconhecido pelo trabalho que tem feito no município”, comemorou.

Veter

Logo após anunciar a desistência da candidatura à prefeitura de Aparecida, na noite de sexta-feira (2), Veter conversou com o Mais Goiás. Na ocasião, ele disse que viria para Goiânia, a fim de ajudar Vanderlan. “É um amigo leal. Estarei na campanha com ele”.

Ele aproveitou para rechaçar as acusações de que o governador Ronaldo Caiado (DEM) e o candidato do PSD em Goiânia não tinham lhe dado estrutura para campanha em Aparecida. “Falaram muitas coisas. Nada disso aconteceu. Estou dando um passo atrás por conta da minha família”, disse.

À reportagem, ele contou que decidiu colocar o nome na disputa pela Prefeitura de Aparecida em um momento de emoção. “Agi no momento de emoção, sem fazer uma coisa que sempre fiz, sem consultar minha família.”