Eleições 2014

Vanderlan: “Estão há 32 anos discutindo o que Goiás perdeu”

Candidato diz que toda eleição o discurso é o mesmo

O candidato a governador pela coligação ‘Participação Popular’, Vanderlan Cardoso (PSB), disse nesse sábado (9/08) que os dois principais grupos políticos do Estado estão há 32 anos discutindo apenas “o que Goiás perdeu”. As criticas foram feitas durante agenda em Valparaíso e Águas Lindas, cidades goianas no Entorno do DF.

Aos eleitores da região, Vanderlan voltou a criticar os ataques dos dois grupos sobre “quem mais trouxe prejuízos ao Estado”. Ele citou como exemplo a venda da Caixego, o BEG, Cachoeira Dourada e a Celg.

(Foto: Divulgação)Vanderlan disse ainda que o povo está cansado do mesmo debate e da falta de propostas consistentes que possam mudar a realidade do Estado e da região do Entorno do DF.  “Há 32 anos chegam aqui, a cada eleição, e prometem que vão resolver os graves problemas da região. Mas o que temos visto é contrário. A região continua abandonada. Sem atenção necessária dos governos de Goiás, do Distrito Federal e federal”, condenou.

O candidato defendeu que o PSB é o único partido que tem credibilidade de apresentar projetos para mudar a realidade das cidades do Entorno do DF. “Os outros já comandaram esses três governos por vários anos e não conseguiram cumprir com o que prometeram para a população”, disse.