Veículo de servidor público morto em Catalão é localizado no DF, diz Polícia Civil
A Polícia Civil localizou o carro do servidor público José João Borges, de 61 anos,…
A Polícia Civil localizou o carro do servidor público José João Borges, de 61 anos, que foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) em Catalão. Segundo os civis, após a troca de informações com policiais do Distrito Federal e depois de várias diligências, o veículo foi encontrado nessa sexta-feira (21), em Brasília (DF).
O crime aconteceu na última quinta-feira (20), em uma chácara próxima ao bairro Ipanema e após o crime, o suspeito fugiu e até o momento não foi identificado ou preso. Os policiais não descartam a possibilidade do crime ter sido cometido por mais de uma pessoa.
Segundo o delegado Marcos Vinicius da Costa Júnior, as investigações estão em andamento, e ainda não se pode apontar a motivação do crime. O local onde o carro foi encontrado foi isolado e periciado, em seguida o veículo foi apreendido.
A vítima trabalhava como agente de fiscalização lotado na Unidade Regional Rio Corumbá, em Catalão, onde desenvolvia atividades na equipe móvel de fiscalização. Nas redes sociais a Agrodefesa lamentou nessa sexta-feira (21), a morte do servidor.
Confira a nota de pesar na íntegra
A Agrodefesa comunica e lamenta o falecimento do servidor José João Borges, agente de fiscalização lotado na Unidade Regional Rio Corumbá, em Catalão, onde desenvolvia atividades na equipe móvel de fiscalização. Como servidor público, José Borges tem uma trajetória de mais de 30 anos de serviços prestados à Agrodefesa e ao Estado, com atuação marcada sempre pela dedicação, eficiência, bom relacionamento com os colegas e com o público.