Velório de vereador em SP tem briga generalizada e viúva é agredida
O velório do vereador José Nilton Lima de Oliveira, conhecido como ‘Doidão’, foi marcado por…
O velório do vereador José Nilton Lima de Oliveira, conhecido como ‘Doidão’, foi marcado por uma briga generalizada na quinta-feira (3), no Guarujá, em São Paulo. As imagens mostram diversas agressões, algumas delas direcionadas à esposa do vereador que era velado no plenário da Câmara Municipal.
Em vídeo feito por testemunhas é possível ver que, a esteticista Miria Costa Santos Teixeira de 28 anos foi agredida. A briga generalizada teve de ser contida por guardas municipais.
Após as agressões, a esteticista se sentiu impedida de participar do enterro do vereador, que aconteceu nesta sexta-feira (4).
Boletim de ocorrência
No boletim de ocorrência, Miria afirma que “conviveu maritalmente” em um relacionamento estável com “Doidão” por 14 anos, sem escritura de cartório. A viúva registrou a ocorrência na Delegacia do Guarujá, onde relatou ter sido vítima dos crimes de lesão corporal, calúnia, difamação e ameaça.
O vereador era presidente da Câmara Municipal do Guarujá e morreu em um acidente de trânsito na tarde da última quarta-feira (2).
Velório tem briga generalizada – Assista