MISTÉRIO

Vem aí? Prefeito do Rio diz que está ‘decidindo’ entre Beyoncé, U2, Gaga e Adele

Seção de comentários virou uma disputa aberta entre os fãs de cada um dos artistas citados pelo prefeito Eduardo Paes (PSD)

Seis meses depois da apresentação de Madonna nas areias da praia de Copacabana (um dos maiores shows da história do Rio de Janeiro e que, além de tudo, foi gratuito), o prefeito da cidade-maravilhosa gerou estardalhaço nas redes sociais com uma postagem misteriosa: “Estou decidindo aqui… Beyoncé… U2… Lady Gaga… Adele…. Dá aí a sua opinião!”.

A seção de comentários virou uma disputa aberta entre os fãs de cada um dos artistas citados pelo prefeito Eduardo Paes (PSD), que acaba de ser reeleito para mais quatro anos de mandato.

“Se você escolher U2 entre esses a gente vai pras ruas pedir impeachment!”, disse um seguidor. “Se não for a Beyonce eu não vou entender legal não, Dudu”, protestou outro. “Faça a felicidade dos viados trazendo ariana grande, dudu”, apelou outro.

Houve também quem reclamasse com o prefeito e dissesse que a prioridade dele deveria ser concentrar esforços em resolver problemas da cidade nas áreas que competem à administração, como saúde, educação e segurança pública.

O show de Madonna teve a maior parte dos custos bancados pelo banco Itaú, mas contou também com recursos do governo do Rio e da prefeitura do Rio.