Vereador paulista morre um dia após perder namorado em acidente
Ele colidiu o veículo que estava na base de concreto do monumento de uma santa. Namorado morreu um dia antes após bater moto em um poste
O vereador Rafael Morales, mais conhecido como Branquinho Morales (PSDB), morreu após se envolver em um acidente de trânsito na cidade de Salto Grande (SP), na última terça-feira (29). Ele tinha 31 anos e o caso aconteceu um dia após ele lamentar a morte do namorado, que também foi vítima de um acidente.
Segundo o portal G1, ele bateu o carro que estava na base de concreto de um monumento a Nossa Senhora do Patrocínio, que fica numa rotatória próximo à entrada da cidade. O Samu chegou a ser acionado, mas apenas pode atestar a morte do vereador no local. A perícia foi acionada para apurar as causas do acidente.
O parlamentar chegou a lamentar, um dia antes, a morte do namorado, que tinha 21 anos. Ele colidiu a moto que estava em um posto de energia na cidade de Ourinhos, a 23 quilômetros de Salto Grande.
Branquinho Morales foi eleito vereador em 2019 com 146 votos e seu mandato terminaria na próxima quinta-feira (31). Ele não disputou reeleição na cidade.