Vereadora de Mozarlândia morre após 13 dias internada depois de sofrer acidente de moto
Sueli Maria da Silva Pessoa era casada e mãe de dois filhos
Morreu, na última terça-feira (11), a vereadora de Mozarlândia Sueli Maria da Silva Pessoa, de 55 anos. A professora aposentada estava internada há 13 dias, após sofrer um acidente de moto no dia 28 de setembro
Segundo o filho da vereadora, Gustavo Silva Pessoa, 28 anos, uma caminhonete bateu contra a moto que a mãe pilotava, na GO-347. Ela foi levada para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), em Goiânia, onde ficou intubada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A Prefeitura da cidade decretou luto oficial por três dias. O documento descreve que Sueli prestou “inestimáveis serviços ao município como cidadã e dedicou incontestáveis esforços na jornada política”.
“Mozarlândia hoje está de luto por uma mulher guerreira, por uma mulher de garra e que sempre lutou por tudo que achava ser certo para todos. Minha amiga Sueli, Deus está te esperando de braços abertos”, escreveu o prefeito Valter Aleixo.
A vereadora era casada e, além de Gustavo, era mãe de Henrique Silva Pessoa, 30 anos.
Ao G1, Gustavo contou que a mãe cursava o sexto período da faculdade de direito. “Ela tinha sonho de ser advogada”, diz.
*Com informações do G1