Vídeo mostra suspeito de furto de bicicleta sendo perseguido por dezenas de militares, no Rio
Cerca de 30 militares que faziam um treinamento para o Exército no local flagraram o furto e começaram a perseguir o suspeito
Um vídeo de uma perseguição inusitada viralizou nas redes sociais: um homem, suspeito de furtar uma bicicleta, é perseguido por dezenas de militares. O caso ocorreu na última terça-feira, em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, e foi gravado por câmeras de segurança.
A bicicleta estava encostada no muro do Tiro de Guerra de Santo Antônio de Pádua quando foi pega pelo homem. Cerca de 30 militares que faziam um treinamento para o Exército no local flagraram o furto e começaram a perseguir o suspeito.
Pouco tempo depois de a perseguição começar, o homem deixa a bicicleta no chão e sai correndo a pé. Os militares ainda correram atrás dele por mais algum tempo, mas desistiram de tentar alcançá-lo.
Os militares, então, voltaram para o Tiro de Guerra, onde estava acontecendo um treinamento para um evento que seria realizado na quarta-feira, dia 19, quando é comemorado o Dia do Exército.