Mais dois ficam

Vila Nova acerta as renovações de contrato de lateral-direito e atacante para 2023

O Vila Nova segue reformulando e renovando com alguns atletas de seu elenco visando 2023.…

O Vila Nova segue reformulando e renovando com alguns atletas de seu elenco visando 2023. Após renovarem durante a semana com Jordan, Ralf, Van Basty, Marlone e Neto Pessoa, foi a vez da diretoria colorada assegurar as permanências do lateral-direito Alex Silva  e do atacante Matheus Henrique, para a próxima temporada.

Alex Silva

O jogador chegou para a disputa da Série B, vindo do Água Santa e assumiu a vaga na lateral-direita, onde em trinta e cinco jogos que fez defendendo as cores do Vila Nova, foi titular em todos, ainda contribuindo com quatro assistências na segunda divisão nacional.

Alex Silva, de 28 anos, tinha seu contrato com o time colorado até dezembro desta temporada. Segundo informações do repórter da rádio Bandeirantes, o lateral-direito prorrogou seu contrato por mais uma temporada. Além dele, o Vila Nova havia garantido a extensão de contrato do zagueiro Jordan, dos volantes Ralf e Van Basty, do meia Marlon e do atacante Neto Pessoa.

Matheus Henrique

Quem também fica na equipe colorada até o final do Campeonato Goiano é o atacante de 21 anos. O jogador chegou por empréstimo junto ao Guarani e já soma nove jogos pelo Vila Nova, contribuindo com uma assistência.

Por outro lado, já deixaram o clube, Arthur Rezende, Dentinho e Hugo Cabral. Especulado em clubes de São Paulo, o goleiro Tony ainda não tem seu destino certo. O Vila Nova volta a campo já neste sábado (12), pelo segundo jogo da semifinal da Copa Verde. A equipe recebe o Brasiliense, às 16 horas, no Onésio Brasileiro Alvarenga. A primeira partida terminou empatada em 1 a 1.