Vila Nova deverá ter apenas uma mudança na equipe para enfrentar o CSA
Aliviado por se garantir matematicamente na Série B, o Vila Nova inda possui mais dois…
Aliviado por se garantir matematicamente na Série B, o Vila Nova inda possui mais dois desafios na Segundona desta temporada. Nesta terça-feira (25), o Tigrão irá duelar contra o CSA, no estádio Rei Pelé, em Alagoas, pela 37ª rodada. Para este confronto, o técnico Allan Aal deverá realizar apenas uma mudança na equipe titular em relação ao último jogo.
Diante do CSA, o único desfalque do time do Vila Nova é o volante Arthur Rezende, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida diante do Bahia e não poderá atuar. Para a vaga no jogador, o provável substituto deverá ser Jean Martim, que era o titular da posição até algumas rodadas atrás.
Com apenas uma mudança, o Vila Nova deverá entrar em campo com a seguinte formação: Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Alisson Cassiano, Willian Formiga; Ralf, Jean Martim, Matheuzinho; Dentinho, Kaio Nunes e Neto Pessoa.
Com 46 pontos, o Vila Nova ocupa a 12ª colocação do Campeonato Brasileiro Série B e irá brigar nas duas últimas rodadas para ficar entre os 10 melhores da competição. Já o CSA está em 17º, com 39 pontos e precisa vencer para tentar evitar o rebaixamento.