Vila Nova tem dúvida para encarar o Anápolis na final do Goianão
Vila Nova e Anápolis se enfrentam neste domingo (30/03), às 17 horas, no estádio Serra Dourada, na decisão do Goianão

O Vila Nova entra em campo neste domingo (30/03) para tentar reverter a desvantagem na final do Goianão diante do Anápolis. O colorado foi derrotado pelo rival na primeira partida por 2 a 0 e para chegar ao título, o time precisa de vencer por pelo menos 3 gols de diferença. Para esse confronto, às 17 horas, no estádio Serra Dourada, o técnico Rafael Lacerda deverá manter a base, mas tem uma dúvida na equipe.
A grande dúvida no time do Vila Nova fica para o meio de campo, onde Rafael Lacerda poderá manter Arilson ou poderá colocar o time um pouco mais ofensivo. Com isso, Jean Mota poderá ganhar a posição de titular. Assim, o time manterá o esquema 4-4-2. Porém o treinador ainda poderá optar por um time com 3 atacantes, com Vinícius Paiva ou Gabriel Silva ganhando a oportunidade.
Em relação a desfalques, o Vila Nova tem apenas jogadores que já não podiam atuar no primeiro duelo da final do Goianão: o goleiro Mauríco Kozlinski, o zagueiro Marcondes, o lateral Eric Davis, o atacante Emerson Urso, todos lesionados. Já o volante Paulinho, pertence ao Anápolis e não pode entrar em campo por força de contrato.
Desta forma, a tendência é que o Vila Nova entre em campo contra o Anápolis na decisão do Campeonato Goiano com a seguinte forma: Hall; Elias Bernardo Schappo, Tiago Pagnussat, Willian Formiga; João Vieira, Arilson (Jean Mota), Igor Henrique, Diego Torres; Júnior Todinho e Gabriel Poveda.