FEMINÍCIDIO

Vítima de feminicídio em Piracanjuba morreu com 31 facadas

Vítima havia conseguido uma medida protetiva contra o homem semana antes do crime

Vítima de feminicídio em Piracanjuba morreu com 30 facadas

O homem suspeito de matar a ex-namorada no meio da rua em Piracanjuba, foi preso pela Polícia Militar após 36 horas de buscas. Rafael Moura Lucas, de 38 anos, havia fugido após cometer o crime na última quinta-feira (12), quando teria desferido 31 golpes de faca em Ariane Martins Duarte, de 31 anos, em plena via pública.

A prisão ocorreu em uma área rural do município. O número de facadas foi informado pela Polícia Científica. De acordo com a Polícia Militar, uma operação integrada, que envolveu diversas unidades e comandos regionais, localizou o suspeito. Ele já possuía um mandado de prisão em aberto e agora está à disposição da Justiça.

O crime ganhou repercussão após Ariane ser assassinada mesmo com uma medida protetiva em vigor, obtida pela vítima poucos dias antes do ataque. Parentes e vizinhos relataram que Ariane havia terminado o relacionamento de seis anos com Rafael, mas ele não aceitava a separação e a perseguia, ameaçando-a de morte. Segundo familiares, ela deixa um filho e o sonho interrompido de se formar em enfermagem.

A morte de Ariane eleva o número de feminicídios em Goiás para 39 neste ano, segundo dados da Polícia Civil