Vítimas de acidente com helicóptero são veladas neste domingo em SP
Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do piloto da aeronave
Três das quatro vítimas do acidente com o helicóptero que caiu em Paraibuna, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo, serão veladas neste domingo (14). A aeronave com os corpos das vítimas foi encontrada na manhã da última sexta-feira (12).
A comerciante Luciana Marley Rodzewics Santos, 45 anos, e sua filha, Letícia Ayumi, 20, serão veladas no Cemitério Jaraguá, na zona norte de São Paulo, a partir do meio-dia.
Os custos do translado dos corpos, do velório e do sepultamento para as duas vítimas foram pagos pela CBA Investimentos, responsável pelo helicóptero.
A despedida de Raphael Torres, 41 anos, começou às 9h deste domingo (14), no Cemitério Horto Florestal, segundo publicação feita pela mãe de Raphael, Suzete Torres, nas redes sociais.
Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do piloto da aeronave, Cassiano Teodoro, 44.
Helicóptero foi encontrado em SP no local em que antena captou sinais dos celulares de dois passageiros
As buscas pelo helicóptero que desapareceu em São Paulo com quatro pessoas chegaram ao fim nesta sexta-feira. A aeronave foi encontrada em Paraibuna, mesmo município em que horas antes do desaparecimento foi feito um pouso de emergência. Foi também nessa região em que antenas captaram sinais de celulares dos passageiros do helicóptero.
A área total de buscas era de cinco mil quilômetros quadrados e a ação tem sido parcialmente prejudicada pelo relevo montanhoso da região e pelas condições meteorológicas.
Nesta semana, familiares dos desaparecidos contrataram mateiros para ajudarem na operação, enquanto outros parentes das vítimas realizam buscas por conta própria, com auxílio de um drone. Continue lendo…