Viúva de Erasmo Carlos expõe mensagens antes da morte do cantor; veja
Erasmo Carlos morreu aos 81 anos; Fernanda Passos voltou a lamentar a saudade do marido
A viúva de Erasmo Carlos (1941-2022), Fernanda Passos, usou as redes sociais para falar como está se sentindo após a morte do marido. Ela chegou a compartilhar o print de uma de suas conversas com o cantor, em que ela pediu para que ele lhe comprasse azeitonas e Erasmo disse que já iria fazer isso, mas de surpresa.
Na legenda da postagem, Fernanda pôs em palavras todo o seu sofrimento.
“Erasmo, quando a gente perde o amor da vida, o amor pela vida também vai embora… Não sei se ele volta, assim como também não sei se você voltará. Eu deixei de ter medo, não quero tomar cuidado. Sempre vi o medo como um sinal de alerta e prevenção. Tive todo medo do mundo por tantos dias, e não me alertou nem preveniu de nada. Nada nem ninguém me ajudou, você está ali e sumindo ao mesmo tempo”, escreveu.
Fernanda Passos concluiu sua reflexão sobre o Tremendão: “Era muita confusão para mim, de repente você não era mais você. O que vai embora é o quê? Qual a composição do que faz você deixar de ser você? Qual a composição do que faz você deixar de ser você? O corpo facilitava a comunicação. Um corpo inerte e sem vida parecia uma alucinação”.
Ver essa foto no Instagram
Erasmo Carlos morre de que?
Eramos Carlos morreu aos 81 anos. Ele chegou a ser internado às pressas e acabou intubado. No entanto, morreu por conta de um quadro de paniculite complicada por sepse de origem cutânea.
A patologia é diagnosticada em um paciente que apresenta desequilíbrio das forças bioquímicas que mantêm os líquidos dentro dos vasos sanguíneos.
Já a causa da morte de Erasmo Carlos significa que ele teve uma inflamação na camada de gordura que está presente na barreira abaixo da pele. Normalmente, a doença se manifesta no corpo de um paciente por meio de caroços vermelhos que ficam sensíveis.