Viúvo de Gilberto Braga: “Não é fácil fingir que está tudo bem”
Edgar Moura Brasil, viúvo do novelista Gilberto Braga (1945-2021), homenageou o amado em uma publicação nas redes sociais na noite de quarta-feira (26). A data marcou um ano de sua morte. "Não é fácil fingir que está tudo bem", lamentou. "Hoje faz um ano que ele nos deixou. Achava que com o tempo, a dor e a saudade amainassem. Não é verdade. Não é fácil fingir que está tudo bem. Mas de onde Ele estiver tenho certeza que está olhando por mim. Obrigado por tudo meu querido Gilberto", escreveu. O casal estava junto há 48 anos e casados desde 2014. Braga faleceu devido a uma infecção sistêmica a partir de uma perfuração no esôfago e não resistiu às complicações. A última novela do profissional foi em 2015: Babilônia. Gilberto ficou deprimido e não queria ficar marcado pelo fiasco da novela na Globo, conforme relatou o amigo e parceiro de produção João Ximenes Braga logo depois de sua morte.
Edgar Moura Brasil, viúvo do novelista Gilberto Braga (1945-2021), homenageou o amado em uma publicação nas redes sociais na noite de quarta-feira (26). A data marcou um ano de sua morte. “Não é fácil fingir que está tudo bem”, lamentou.
“Hoje faz um ano que ele nos deixou. Achava que com o tempo, a dor e a saudade amainassem. Não é verdade. Não é fácil fingir que está tudo bem. Mas de onde Ele estiver tenho certeza que está olhando por mim. Obrigado por tudo meu querido Gilberto”, escreveu.
O casal estava junto há 48 anos e casados desde 2014. Braga faleceu devido a uma infecção sistêmica a partir de uma perfuração no esôfago e não resistiu às complicações. A última novela do profissional foi em 2015: Babilônia.
Gilberto ficou deprimido e não queria ficar marcado pelo fiasco da novela na Globo, conforme relatou o amigo e parceiro de produção João Ximenes Braga logo depois de sua morte.