Society

Walter deixa o Goiânia, muda de estado e assina com equipe de futebol 7

Após seis jogos e nenhum gol, o atacante Walter deixou o Goiânia, arrumou as malas…

Após seis jogos e nenhum gol, o atacante Walter deixou o Goiânia, arrumou as malas e se mudou para o Pernambuco, mas a mudança não será apenas de equipe. O ex-jogador do Goiás, Internacional, Porto, Fluminense, Athletico PR, entre outros, assinou com o SA Betesporte e trocou o gramado pelo society, já que é uma equipe de futebol de 7. O vínculo vai até o fim da atual temporada.

O atacante de 33 anos, que lutava contra a balança e sonhava em voltar a disputar uma Série A, agora se prepara para uma nova modalidade. Em seu novo desafio, Walter terá três competições, começando pela reta final do Campeonato Pernambucano, com início já na próxima quarta-feira (26). Na sequência, ele terá a Liga das Américas, no Chile, entre 4 e 6 de novembro. E, para finalizar, no Rio de Janeiro terá a fase final da Liga Nacional, entre 12 e 15 de novembro.

“Estou muito feliz em aceitar este desafio em minha carreira. O SA Betesporte é um clube com pouco mais de um ano de fundação, mas mesmo assim, com uma das melhores estruturas do Futebol 7 brasileiro e essa estrutura que me ‘encheu os olhos’ para acertar com a equipe. O time já teve no elenco o Marcelinho Paraíba e hoje conta com o Kelvin, melhor do mundo em 2021. Darei o meu melhor para me destacar e ajudar nesse projeto tão ambicioso”, disse o atleta.

Walter começou nas categorias de base do Internacional e passou por três times nesta temporada. O atacante começou o ano no Santa Cruz, onde marcou três gols e deu uma assistência em oito jogos, depois se transferiu para o Amazonas, onde saiu após duas partidas e então assinou com o Goiânia, para ter um local para treinar e disputar a Divisão de Acesso, saindo após seis confrontos.