Willian Maranhão revela torcer contra adversários e sobre ‘duelo diferente’ diante do São Paulo
O Atlético Goianiense terá um desafio importante pela frente. A equipe rubro-negra viaja para enfrentar…
O Atlético Goianiense terá um desafio importante pela frente. A equipe rubro-negra viaja para enfrentar o São Paulo, pela 34ª rodada da Série A. Os times se enfrentam na noite da próxima quinta-feira (27), às 19 horas, no estádio do Morumbi.
Será o quarto duelo na temporada diante do adversário em questão. Pela Série A, o time rubro-negro acabou perdendo em casa. Na sul-americana, venceram no Serra Dourada, mas no jogo decisivo, acabou sendo eliminado nas penalidades.
“Vai ser um duelo diferente. Uma motivação a mais para nós que estamos voltando a vencer, a competir, a jogar bem. Foi um jogo atípico, uma motivação também quando saímos da Sul-Americana do jeito que foi. Temos tudo para fazer um grande jogo e saírmos vitoriosos de lá”, disse Willian Maranhão.
Com cinco vitórias sem perder, o Atlético Goianiense está há apenas um ponto de deixar a zona de rebaixamento. Além da parte rubro-negra, o time também torce contra seus dois mais próximos adversários, o Coritiba e o Ceará. Assim como os goianos, as duas equipes jogam fora de seus domínios.
“Não podemos ser hipócritas. Assistimos os jogos, torcemos para um tropeço deles, mas temos que fazer o nosso. Fazendo o nosso, ficamos mais próximos para sair da zona. Super válido e lógico que vamos torcer para eles tropeçarem lá e nos vencermos”, concluiu o volante rubro-negro.