Xuxa rebate acusações de pedofilia com vídeo polêmico de Bolsonaro
Xuxa Meneghel usou suas redes sociais no último domingo (16) para rebater as acusações de…
Xuxa Meneghel usou suas redes sociais no último domingo (16) para rebater as acusações de pedofilia contra ela. Os ataques foram feitos por eleitores de Jair Messias Bolsonaro que a acusam do crime por conta do filme Amor Estranho Amor (1982), que fala sobre exploração sexual infantil.
No Instagram, a apresentadora compartilhou um vídeo em que o presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, relatou uma situação em que teria “pintado um clima” entre ele e meninas venezuelanas de 14 a 15 anos. Dessa forma, Xuxa reclamou da hipocrisia dos apoiadores do político e pediu para que as pessoas votem contra ele na eleição presidencial, disputada com Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“Eu fiz um filme, ou seja, ficção, e sou chamada de pedófila pelos bolsominions. E esse senhor diz que ‘pinta um clima’ com uma adolescente de 13, 14 anos. Isso não é filme, tá? E é chamado de quê? Pelo amor de Deus, vocês que querem votar nulo ou em branco, ou mesmo não votar, votem pra tirar esse senhor. A nossa arma contra ele é o nosso voto. Você sendo contra o PT ou não, você tem a obrigação de fazer a sua parte dizendo não para homofobia, racismo, preconceito, uso e abuso do nome de Deus, e contra a pedofilia”, disse Xuxa em seu perfil.
No último sábado (15), João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, saiu em defesa da sogra ao citar que ela sofre calúnia e difamação até hoje por causa de seu papel no filme ‘Amor Estranho Amor’.